O aplicativo MINHA CONECTA é o nosso mais rápido canal de atendimento. Muito mais facilidade e praticidade, na palma da sua mão. Com ele, você pode:
Dê um up no seu plano. Adicione mais velocidade, assine conteúdos via streaming, e aproveite o melhor da sua Conecta Fibra!
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Até a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, via internet banking, correios, lotéricas ou em qualquer uma de nossas Lojas.Após a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer uma de nossas Lojas. Clientes Bancos do Brasil têm a opção do débito automático.
A partir da data de instalação, até o último dia do mês corrente. A fatura será gerada no primeiro dia útil do mês subsequente, com vencimentos padrões para os dias 12, 15 ou 20.
Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.
Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou e-mail. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.
As datas padrões de vencimento são os dias 12, 15 e 20 de cada mês. Você pode solicitar a troca através dos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br.
Você pode solicitar a alteração de dados cadastrais ou titularidade em qualquer uma de nossas Lojas, pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Caso esteja enfrentando instabilidades técnicas em seu acesso à Internet ou no sinal de sua Conecta TV Fibra, você pode solicitar suporte por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Você pode solicitar suporte de nossa Equipe através de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
O prazo de instalação é informado no momento da contratação, por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Não. A Conecta TV Fibra é um serviço de TV por assinatura via fibra ótica independente de qualquer outro de nossos serviços. Você pode contratar o serviço a qualquer momento, sendo ou não assinante Conecta Fibra ou Wireless.
Sim, desde que tenha, em sua casa ou empresa, um roteador Wi-Fi. Assinantes Conecta têm descontos especiais na aquisição de roteadores, que são os equipamentos que criam uma rede sem-fio na sua casa ou empresa.
Você pode solicitar informações sobre cobertura e disponibilidade dos serviços Conecta em sua região por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Produtos de informática e tecnologia, revelação de fotos e atendimento personalizado. Se você ainda não é assinante, venha conhecer nossos serviços de Internet e TV por assinatura!
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Atendimento: Segunda a sexta, das 6h às 24h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h.