Atendimento

A Conecta está em todos os lugares,
a um clique de distância.

O que você precisa?

Ligar para a conecta

Aplicativo minha conecta

Turbinar minha
Internet e TV

messageCreated with Sketch.

Enviar uma mensagem

shopCreated with Sketch.

Encontrar uma
loja Conecta

Trabalhar na conecta

Suporte Remoto

Fale com a Conecta

Segunda a sexta, das 7h às 22h / Sábados, das 8h às 20h / Domingos e feriados, das 13h às 19h.

Aplicativo minha Conecta

O aplicativo MINHA CONECTA é o nosso mais novo canal de atendimento. Muito mais facilidade e praticidade, na palma da sua mão.

Com ele você pode:
– Solicitar suporte;
– Emitir segunda via de conta;
– Acompanhar seus pedidos;
– Solicitar e contratar serviços;
– Consultar informações do seu contrato;
E muito mais!

Baixe agora na sua Loja de aplicativos: 

Turbine seu plano conecta

Quer mais velocidade para você?

Dê um up no seu plano. Adicione mais velocidade, assine conteúdos via streaming, e aproveite o melhor da sua Conecta Fibra!

Quer turbinar a sua TV?

 

Leve mais diversão para a sua casa. Conteúdos exclusivos e canais adicionais com o melhor do cinema e do esporte!

Perguntas frequentes

Até a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, via internet banking, correios, lotéricas ou em qualquer uma de nossas Lojas.Após a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer uma de nossas Lojas.Clientes Bancos do Brasil têm a opção do débito automático.

A partir da data de instalação, até o último dia do mês corrente. A fatura será gerada no primeiro dia útil do mês subsequente, com vencimentos padrões para os dias 12, 15 ou 20.

 

Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.

  •  

Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou e-mail. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.

  •  

As datas padrões de vencimento são os dias 12, 15 e 20 de cada mês. Você pode solicitar a troca através dos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br.

  •  

Você pode solicitar a alteração de dados cadastrais ou titularidade em qualquer uma de nossas Lojas, pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

Caso esteja enfrentando instabilidades técnicas em seu acesso à Internet ou no sinal de sua Conecta TV Fibra, você pode solicitar suporte por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

Você pode solicitar suporte de nossa Equipe através de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

  •  

O prazo de instalação é informado no momento da contratação, por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

  •  

Não. A Conecta TV Fibra é um serviço de TV por assinatura via fibra ótica independente de qualquer outro de nossos serviços. Você pode contratar o serviço a qualquer momento, sendo ou não assinante Conecta Fibra ou Wireless.

  •  

Sim, desde que tenha, em sua casa ou empresa, um roteador Wi-Fi. Assinantes Conecta têm descontos especiais na aquisição de roteadores, que são os equipamentos que criam uma rede sem-fio na sua casa ou empresa.

  •  

Você pode solicitar informações sobre cobertura e disponibilidade dos serviços Conecta em sua região por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

Envie uma mensagem

Em caso de dúvidas, sugestões, não hesite em falar conosco.
Respondemos em até 48 horas. Obs.: Confira se a sua dúvida já foi respondida aqui.

Lojas Conecta

Produtos de informática e tecnologia, revelação de fotos e atendimento
personalizado. Se você ainda não é assinante, venha conhecer nossos serviços de
Internet e TV por assinatura!

Trabalhe na conecta

Venha trabalhar na maior empresa de tecnologia da região. Veja as vagas disponíveis e faça o seu cadastro para participar de nossos processos seletivos.

Suporte remoto

Caso você tenha entrado em contato com o nosso suporte técnico, e foi sugerido o suporte à distância, digite o código fornecido pelo atendente:

TURBINE O SEU
PLANO CONECTA!


Preencha o formulário com o seu nome e telefone, que logo nossa Equipe entrará em contato com todas os planos e informações para você dar um UP na sua Internet e TV!

MENSAGEM RECEBIDA!


Se necessário, em breve nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado
para dar continuidade ao atendimento ;)

SOLICITAÇÃO RECEBIDA!


Logo nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado
para dar continuidade ao atendimento ;)

PEDIDO RECEBIDO!


Em breve nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado
para dar continuidade ao atendimento ;)