Atendimento

A Conecta está em todos os lugares, a um clique de distância.

Atendimento

O que você precisa?

Ligar para a conecta

Aplicativo minha conecta

Turbinar minha
Internet e TV

2ª Via de Conta

Enviar uma mensagem

Encontrar uma
loja Conecta

Trabalhar na conecta

Suporte Remoto

Fale com a Conecta

Telefone: 0800 030 4000

Atendimento: 24 horas de segunda a domingo incluindo feriados.

Aplicativo
Minha Conecta

O aplicativo MINHA CONECTA é o nosso mais rápido canal de atendimento. Muito mais facilidade e praticidade, na palma da sua mão. Com ele, você pode:

Turbine seu plano conecta

QUER MAIS VELOCIDADE PARA VOCÊ?

Dê um up no seu plano. Adicione mais velocidade, assine conteúdos via streaming, e aproveite o melhor da sua Conecta Fibra!

QUER TURBINAR A SUA TV?

Leve mais diversão para a sua casa. Conteúdos exclusivos e canais adicionais com o melhor do cinema e do esporte!

Perguntas frequentes

Até a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, via internet banking, correios, lotéricas ou em qualquer uma de nossas Lojas.Após a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer uma de nossas Lojas. Clientes Bancos do Brasil têm a opção do débito automático.

A partir da data de instalação, até o último dia do mês corrente. A fatura será gerada no primeiro dia útil do mês subsequente, com vencimentos padrões para os dias 12 e 15.

Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.

  •  

Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou e-mail. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.

  •  

As datas padrões de vencimento são os dias 12 e 15 de cada mês. Você pode solicitar a troca através dos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br.

  •  

Você pode solicitar a alteração de dados cadastrais ou titularidade em qualquer uma de nossas Lojas, pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

Caso esteja enfrentando instabilidades técnicas em seu acesso à Internet ou no sinal de sua Conecta TV, você pode solicitar suporte por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

Você pode solicitar suporte de nossa Equipe através de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

  •  

O prazo de instalação é informado no momento da contratação, por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

  •  

Não. A Conecta TV é um serviço de TV por assinatura via fibra ótica independente de qualquer outro de nossos serviços. Você pode contratar o serviço a qualquer momento, sendo ou não assinante Conecta Fibra.

Sim, desde que tenha, em sua casa ou empresa, um roteador Wi-Fi. Assinantes Conecta têm descontos especiais na aquisição de roteadores, que são os equipamentos que criam uma rede sem-fio na sua casa ou empresa.

  •  

Você pode solicitar informações sobre cobertura e disponibilidade dos serviços Conecta em sua região por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e Aplicativo Minha Conecta), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.

Envie uma mensagem

Em caso de dúvidas (verifique se foi respondida em nosso FAQ) ou sugestões, ou se deseja falar com o a gente, envie-nos uma mensagem :’)

LOJAS CONECTA!

Produtos de informática, tecnologia e atendimento personalizado. Se você ainda não é assinante, venha conhecer nossos serviços de Internet e TV por assinatura!

TRABALHE NA CONECTA

Venha trabalhar na maior empresa de tecnologia da região. Veja as vagas disponíveis e faça o seu cadastro para participar de nossos processos seletivos.

Suporte remoto

Caso você tenha entrado em contato com o nosso suporte técnico, e foi sugerido o suporte à distância, digite o código fornecido pelo atendente:

TURBINE O SEU
PLANO CONECTA!


Preencha o formulário com o seu nome e telefone, que logo nossa Equipe entrará em contato com todas os planos e informações para você dar um UP na sua Internet e TV!

MENSAGEM RECEBIDA!


Se necessário, em breve nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado
para dar continuidade ao atendimento ;)

SOLICITAÇÃO RECEBIDA!


Logo nossa equipe entrará em contato pelo telefone informado
para dar continuidade ao atendimento ;)

PEDIDO RECEBIDO

Salve este número na sua agenda:



É por ele que entraremos em contato para confirmar os seus dados e efetivar a contratação de seu plano Conecta Fibra!